Born Pretty Store : Review

by - 17:09

Já não fazia reviews à algum tempo. E nada melhor que recomeçar com artigos da tão querida Born Pretty Store, a loja online que tanto acompanhou o blog neste seu primeiro ano!
 Nesta review vou vos apresentar os três artigos que escolhi.



 
 Ora bem, primeiro que tudo escolhi um colar com um gatinho - super minimalista! Gatinho porquê? Ora porque eu sou a dona da Sushi! Tudo Explicado. Em segundo lugar, escolhi um par de brincos super versáteis e simples. E por último um estojo super original!

 O colar é sem dúvida um mimo! Adoro a maneira de como ele fica bem com qualquer conjunto de roupa. É simples sim, mas dá um ar super querido a qualquer outfit. Podem-no encontrar aqui.

Os brincos são também um mimo! Escolhi-os porque queria preencher um pouco a minha orelha, torna-la um pouco diferente em algumas ocasiões, e não podia ter escolhido melhor esta peça. São leves, bonitos e confortáveis! Podem-nos encontrar aqui.

 

 Por último, o estojo de que vos falei. É um estojo de enrolar e dar um nó. Bastante diferente dos que se encontra à venda. Gosto imenso da maneira de como está feito, quer da cor, quer da textura. Mas o melhor mesmo, é talvez a forma como organiza as canetas - sem que eu perca muito tempo à procura de uma em particular! Podem-no encontrar aqui.


Espero que tenham gostado das peças tal como eu gostei. Não se esqueçam que o blog "A dona da Sushi" dá-vos 10% de desconto em compras na loja Born Pretty Store, basta usarem o código: VART10

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!