Rosa e Arte

by - 22:18


Hoje é mais um dia para ideias de presentes! Desta vez, trago-vos a loja "Rosa & Arte" de mais uma amiga minha! Ainda está em fase inicial, mas acredito que vai longe.

Desde peças criativas às mais clássicas, conseguem encontrar optimas sugestões para todos os gostos a um preço super acessível!
Deixo-vos aqui um cheirinho do que podem encontrar:

 




Caso tenham interesse em conhecer o resto da colecção, ou a encomendar visitem a sua página: Facebook Page 

Espero que tenham gostado!




---
Visit the online store "Rosa & Arte".




You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!