Lately on my Instagram

by - 19:39

Peço-vos desculpa, sinto que não vos dou a mesma atenção que dava anteriormente, seja franca, o tempo que tinha não se iguala de maneira nenhuma, ao que tenho agora!


 Um ponto bastante positivo no entanto, é encontrar-me bastante "online" nas redes sociais - instagram e snapchat (username: rrvars), isto porque, finalmente decidi riscar da lista de desejos para 2015 - Adquirir um iphone! Ao mesmo tempo, e por coincidência, risquei outro ponto da minha lista de desejos - adquirir um boguinhas! Portanto, como podem ver finalizei e bem a minha lista de desejos de 2015, agora é pensar nos para 2016! Já me dava como grata se o próximo ano fosse igual a este! Conquistei tanta coisa que parece que tudo não passou de um sonho! Mas a verdade é que é tudo real, oh se é!
Vou deixar de conversas e mostrar-vos um pouco dos meus dias, ou melhor das minhas recentes publicações no instagram.


 

Visitem-me aqui: rrvars
E não se esqueçam que encontram-me com o mesmo nome no snapchat!


---
In the last few weeks I accomplished the last lines of my 2015's wishlist. It felt so good! Now I have to think about the next year.
You can follow me in my instagram: rrvars
and in my snapchat: rrvars


You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!