Ask me #2

by - 18:07

Já não me lembro da última vez que lancei no blog um "ASK ME". No entanto, levei isso em consideração e presumi que fosse um sinal para voltar a lançar este tipo de publicações. Sendo assim, desafio-vos a fazerem-me todo o tipo de questões, sejam elas parvas ou sérias! Estou aqui para que me possam conhecer um pouquinho melhor, não sejam tímidos!

 *
 I'm now accepting:

Personal Questions
Random Questions
Odd Questions
Creepy Questions
Any kind of Ask!
 *


Se entretanto não tiverem questões, então sou eu que vos deixo uma:
O que gostariam de ver nas próximas publicações?

You May Also Like

2 reply

  1. Catarina Sofia Vares •
    Eu faço uma: há quanto tempo tens a sushi? :)

    Ivana Džidić •
    what is your favourite colour and why?
    do you have a fav magazine or do you prefer to read something else?
    what do you most often watch on TV?

    Karoline Teodoro •
    Se você pudesse melhorar algo no seu blog, o que seria?
    E o que você mais gosta no seu blog e o que gosta de ver em outros blogs ^^ ?

    KATE •
    qual é a tua estação do ano preferida, e porque ?

    Adriana R. •
    Qual a tua viagem de sonho?

    BeeJane •
    Gostas da Queen B eheheh

    Lorraine Faria •
    qual seu lugar preferido dai de portugal?

    Mariana Malho •
    O que você costuma comer?
    Como é a vossa dieta?

    Bianca •
    Adoraria ver seus planos de vida.. tipo ' Como eu estarei daqui a 10,20,30 anos..'

    Gurias Gata •
    Esta conseguindo cumprir com suas metas até o final do ano?

    Bárbara Marques •
    O que é que queres ser "quando fores grande"?

    Vânia Andrade •
    Qual foi a tua maior inspiração para criar o blogue?

    Cátia Rodrigues •
    Qual foi o melhor livro que leste até hoje minha linda? <3

    Pam Scalfi •
    qual a sua cor predileta e qual seria o seu trabalho perfeito?


    Lulu on the sKy •
    Qual lugar deseja conhecer?


    Raline Pinheiro •
    Qual item de maquiagem favorito ?
    Qual flor preferida ?
    Tem animal de estimação ? se sim qual ?

    Sofia Silva •
    Conta um momento embaraçoso da tua infância !

    Juliana •
    Qual seu cantor / cantora ou banda predileta ?

    Apenas a Lua •
    Qual o teu maior sonho?

    Andreia Morais •
    Nunca podes sair de casa sem...?
    Viagem de sonho?
    Livro favorito?
    Quem é que adoravas conhecer?

    Sempre Mais Mulher Blog •
    - Qual a tua comida favorita?

    Ana Borges •
    Já alguma vez resolveste um cubo mágico?
    Qual é o teu colar favorito?
    Já alguma vez pensastes em nomes para dar aos teus filhos? :P

    ResponderEliminar
  2. Já que a disqus apagou-me os comentários, aqui se encontram as perguntas feitas...

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!