2º Giveaway

by - 11:30

Sim, estão a ler bem. A dona da Sushi resolveu realizar um giveaway para vocês. Há excepção do giveaway anterior, este contará com dois mimos, um colar gigante e um batom menow - sim daqueles batons que vos falei à uns tempos e que vocês ficaram curiosas. Vamos ver o que afinal é preciso fazer para se habilitarem a ganhar estes prémios?






Para se habilitarem a ganhar estes mimos, só têm de preencher o seguinte formulário!
a Rafflecopter giveaway

O sorteio é valido para Portugal Continental!
Boa Sorte!

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!