E lá ao fundo ouve-se o mar!

by - 15:33

« Ela deve estar doente. Mais um outfit? » Sim, é verdade, mais um outfit, mas fiquem descansados que estou bem de saúde (haha). Esta publicação, tal como a anterior, para além de ter como base mostrar o outfit, serve também para fazer um review das peças que recebi, sendo esse o meu principal objectivo!  Nesta publicação irei mostrar-vos o kimono que eu tanto ansiei da loja CN Direct, aliado a uma demonstração das peças recebidas da Born Pretty Store. Confesso que amei as fotografias, resolvi pedir ao meu pai para me as tirar e saíram estas beldades. Mas não vos incomodo mais, passemos então ao que interessa.





















 O kimono é mesmo perfeito! Era a minha peça preferida das que escolhi. Namorei-o por uns dias e não me arrependo nada disso. Adoro o pormenor da renda à volta, adoro a sua originalidade em relação aos que se encontram nas lojas físicas, e adoro o tecido fluído e fresco. É mesmo PERFEITO! O único ponto que posso dizer é que vinha uma linha da renda (podem ver na próxima fotografia) mas nada como ter uma tesoura e cortar!

E agora vamos aos detalhes:





Kimono c/o: CN Direct (direct link) // Top: Primark // Shorts: Feitos por mim.
Rings c/o: Born Pretty Store (direct link) // Necklace c/o: Born Pretty Store (direct link
Shoes: Artesanato
Não se esqueçam que se usarem o código VART10 na Born Pretty Store, têm 10% de desconto em qualquer compra!


O que acharam? Contem-me tudo!

You May Also Like

89 reply

  1. woah, que paisagem linda! se bem que algumas das fotos me meteram algum medo...


    http://tehteh25.blogspot.com


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e as fotos :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. windy but the pictures are gorgeous!! <3 <3

    We could follow each other in GFC and Instagram... My IG is @travelera.es

    Let me know to follow you! xxx

    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  4. Eu amei as fotos, lindassssss

    Beeeeeijos <3 Te espero no meu blog

    http://www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  5. Michelle Hastenreiter2 de setembro de 2015 às 23:45

    Muito linda as peças!!
    Bela paisagem nas fotos! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. Uauu que lugar mais lindooo!
    E esse look então? Divo!

    Amei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderEliminar
  7. Podes parar de ser linda princesa? <3

    THE
    PINK ELEPHANT SHOE
    | FACEBOOK
    |

    ResponderEliminar
  8. que outfit mais lindo e que lugar incrível! amei esse kimono também, maravilhoso.


    um beijo!
    celle coelho

    ResponderEliminar
  9. That place is beautiful, but it doesn't look to warm since it's so windy.

    Anyway, I'm adoring your floral top, it's so gorgeous, such an enlightment to entire scenario.

    d'stars

    ResponderEliminar
  10. lindo lugar e lindo kimono. Bem verao e bem praia mesmo :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  11. esse kmono é lindo, estou apaixonada pelo seu look, e que lugar linda

    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  12. O kimono é super giro, adorei os tons!!
    As fotografias estão muito giras :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. As fotos ficaram super giras.

    E o kimono é lindo!

    Beijinhos,
    http://home-sweet-home-1993.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. A vida, o design e tudo mais3 de setembro de 2015 às 15:11

    Achei o quimono muito lindo e as fotos também!

    Beijos e até mais

    Jayane Fereguetti

    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. As fotos estão mesmo giras, o outfit também - adorei o kimono e até ao top que tens vestido devido ao pormenor da renda no decote - estás lindas, aliás, tu és linda! :D

    Beijinhos,
    http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que lindas fotos querida! Amei seu look, a CNDirect é uma ótima loja ara se comprar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. I'm still in love with this beautiful kimono!

    xx from
    Bavaria/Germany, Rena

    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  18. Eu fiquei mesmo apaixonada pelo kimono quando o vi. Eles agora têm um igual mas na versão azul escura!

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigada querida, enorme beijinho!

    ResponderEliminar
  20. Oh que exagero, quem me dera *.*
    Muito obrigada querida, enorme beijinho!

    ResponderEliminar
  21. Oh thank you my dear, I'm glad you liked it!

    ResponderEliminar
  22. A sério? Obrigada querida. É dos meus locais preferidos, confesso!

    ResponderEliminar
  23. Ohhhh tão querida, muitíssimo obrigada! Tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  24. Obrigada querida,
    Eu confesso que me apaixonei pelo kimono desde que o vi!

    ResponderEliminar
  25. Obrigada Bianca, muito obrigada mesmo.
    O kimono foi mesmo a minha paixão desde o momento em que o vi, e está super barato!

    ResponderEliminar
  26. Foram esses detalhes que me puseram a babar desde o primeiro dia ahahah

    ResponderEliminar
  27. Ahahah tem de ser, que apartir da próxima semana vai fica complicadíssimo! ahahah
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  28. Ohh muito obrigada querida! O lugar é um dos meus preferidos, confesso!

    ResponderEliminar
  29. Muitíssimo obrigada querida. Enorme beijinho

    ResponderEliminar
  30. É dos meus lugares preferidos confesso, adoro ver o mar.
    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  31. Ohhh muitíssimo obrigada querida.
    Enorme beijinho!

    ResponderEliminar
  32. Obrigada querida, eu confesoo que me apaixonei pelo kimono *.*

    ResponderEliminar
  33. ahahah são realmente dificeis de escolher! Eu também não saberia o que escolher!

    ResponderEliminar
  34. Eu normalmente não uso mochilas, faz-me doer os ombros, então desde adolescente que são malas! :p

    ResponderEliminar
  35. Obrigada moço! É das minhas paisagens preferidas *.*

    ResponderEliminar
  36. I really like that place, It make me feel more "free"!
    Thank you so much, i'm glad you liked it!

    ResponderEliminar
  37. Os kimonos são mesmo indispensáveis, adoro-os!
    O lugar é Peniche - Portugal. Aconselho-te mesmo a visitá-lo :D

    ResponderEliminar
  38. Adorei as fotos, o kimono e o blog!
    Já estou a seguir

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Muito obrigada querida! :D Enorme beijinho

    ResponderEliminar
  40. Ai a sério? Vou então partilhar mais fotos de Lisboa :D

    ResponderEliminar
  41. É dos meus lugares preferidos, é em Peniche - Portugal!

    ResponderEliminar
  42. Thank you dear, I'm now following you! :D

    ResponderEliminar
  43. Oh que exagero! Muitissimo obrigada querida!

    ResponderEliminar
  44. Oh tão fofinha como sempre, obrigadaaa! :D

    ResponderEliminar
  45. Actually we're in summer, but in this location it's a little windy, yes, but it's hot too!
    Thank you dear

    ResponderEliminar
  46. Eu confesso que adorei o kimono mal o vi! Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  47. Muito obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado!

    ResponderEliminar
  48. Oh tão querida! ahahah adorei o facto de teres reparado na renda :D

    ResponderEliminar
  49. Concordo, é mesmo uma excelente loja! Beijinhos

    ResponderEliminar
  50. Oh que querida, e eu a seguir-te a ti já. Muito obrigada Beijinho

    ResponderEliminar
  51. Mil e um obrigados minha querida.

    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!