Wishlist from Born Pretty Store

by - 19:26

Quem é que de vez em quando não dedica um pouquinho de tempo a ver as novidades da Born Pretty Store? Não me digam que sou só eu! Seja como for, decidi dedicar uma publicação às peças que mais gostei, e que eventualmente estão a caminho da minha caixa de correio! 

1- here // 2- here // 3- here
Confesso que o segundo anel foi uma perdição para o meu olhar! É lindo até dizer chega!

 4- here // 5- here // 6- here // 7- here
Eu sou doida por colares é certo, não há um único dia em que não use um! Sinto-me nua, que me falta qualquer coisa! Os dois primeiros são sensivelmente os meus preferidos, o primeiro trasanda a verão e o segundo é perfeito para looks mais sofisticados. Confesso que o número 5 já está mesmo a chegar à minha porta!

8- here // 9- here // 10- here
Ai se eu fosse rica e tivesse um iphone, eram logo estas três capas de uma só vez! São tão giras, não são? Parecem tão simples, mas têm um toque que não sei explicar! Conquistaram-me é certo! Ai ai.
Quanto aos brincos, os número 9 são outra aquisição que estou à espera! Os primeiros são perfeitos para esta estação. Fazem-me lembrar aquela moda de há uns 14 anos quando se usavam penas nas orelhas, lembram-se? Ai eu adorava! Devo estar a ficar velha, mas adoro!

O que acharam desta wishlist, comprariam alguma peça?

.:. Btw, alterei a cor dos link no meu layout, achei que para algumas pessoas (dependendo da resolução do monitor) seria bastante complicado verem sem dificuldade. 

------ENG------
Today I show you my wishlist from Born Pretty Store. What do you think of it? You're free to translate the rest of the publication.

You May Also Like

39 reply

  1. Adorei as tuas escolhas tem ai peças muito bonitas
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Os brincos nº 9 são mesmo lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. great choies, fallow4afallow?

    http://fashionelja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos colares.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje recebi coisas de lá ;) adorei a caixa dos anéis.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. quero tudo, mais o numero 4 ta muitoooo lindo! Amei :D

    Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Those reings in the box seem like very interesting. And the iphone cases designs are gorgeous, you got great taste :)

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  9. Such pretty accessories.
    I love the feather earrings
    XO

    Check my new post.
    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Amazing post dear!

    www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderEliminar
  11. Que belas escolhas Rita!! Agora já vou tyer de ir gastar dinheiro né?!! :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Love these! I wish I could have something like those iPhone cases custom made

    Joanna, The Wunderkind

    ResponderEliminar
  13. Seriously, SO cute! Love it !!
    Sending you much love & Happy Wednesday!
    xoxo, Vanessa
    www.WhatWouldVWear.net

    ResponderEliminar
  14. Estou apaixonada por tudo :) Amei! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso das tuas escolhas!
    Fiquei super encantada com o colar 4 <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Quanta coisa linda, amei *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Love the gorgeous Earrings :)
    kisses

    ResponderEliminar
  18. Hi sweetie
    Great wishlist, full of amazing things
    Love the purple stone ring
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Que peças tão giras :)
    gostei muito do novo logo do blog!!!

    ResponderEliminar
  20. Beautiful selection my dear! Number 7 and number 9 are my favorites!!! Kisses from Italy and thank you for stopping at my blog. I'm very happy for you comment.
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderEliminar
  21. Fosse também eu rica e era uma peça de cada. Que lindas *.*

    ResponderEliminar
  22. Cute items!
    Agnes x

    http://blvckbee.com

    ResponderEliminar
  23. Everything is so lovely!!! Very pretty!! :)
    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderEliminar
  24. I love the amethyst ring - it's gorgeous! :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!