Dresslink's package

by - 21:18

Lembram-se de eu vos ter falado numa encomenda e parceria feita pela dresslink? Pois bem, já recebi os miminhos em casa (na verdade já foi à algum tempo, não tinha era oportunidade para partilhar convosco), e devo dizer que os adoro! Vamos ver?


 Para quem não se lembra, escolhi três peças, uma camisa, uma blusa e um jumpsuit.

A blusa é sem dúvida um mimo. É bastante simples, mas as costas e as riscas verticais foram sem dúvida o foco na minha escolha. Tem um tecido bastante fresco e confortável.

 Devo dizer que o decote foi sem dúvida o que mais me estranhou, no site parecia ser um decote em bico, mas na realidade é um decote mais redondo. 
c/o blouse: here



Esta camisa foi a tal aquisição de última hora, apanhei-a em apenas $0.01. E devo dizer que gostei imenso dela! É bastante transparente, mas adoro o padrão de flores na gola e nos braços!

 Apesar da camisa ficar-me bastante larga no tronco, nos braços o mesmo não acontece! Seja como for, prefiro a roupa folgada do que bastante justa! É uma camisa bastante comprida, dá perfeitamente para usar com umas leggins, ou num look mais cuidado, por dentro de umas calças! 
c/o blouse: here




 O jumpsuit foi sem dúvida o foco desta encomenda. Já andava de olho nele à algum tempo, e quando o tive nas mãos adorei. O tecido é super confortável e bastante resistente. Estava com medo que fosse bastante decotado, mas na verdade acabou por tal não se verificar. O único problema que tive foi o vestir e o despir, como não tinha fecho ou outra abertura mais simples, e sendo eu bastante alta de tronco, foi bastante complicado para por os braços dentro do dito cujo. Tive mesmo que pedir ao meu alfaiate cá de casa para me colocar um fecho nas costas, se não estava bastante tramada para ir a casas-de-banho públicas! 
Espero nos próximos dias poder partilhar convosco algumas imagens com ele vestido! O que acham?
c/o jumpsuit: here

Caso queiram encomendar algumas destas peças, o único conselho que dou é fazerem o que costumo fazer habitualmente, comprar números acima dos nossos. Como sabem, a dresslink é uma loja chinesa, e os tamanhos chineses são bastante mais pequenos que os nossos! Não queiram comprar algo que depois não vos serve! Joguem pelo seguro!

Esta publicação teve o total patrocínio da loja dresslink.


------ENG------
Today I show you what I received from dresslink. What you think of it? Hope you like it.
I put the url over the images, so you can see the product with more details.

You May Also Like

32 reply

  1. A blusa é linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que peças linda adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse jumpsuit!
    xoxo, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt - Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
  4. I realy like the shirt :) i adore transparent or semi-transparent fabrics:)
    greetings,
    Vivi:)
    Vivienne Night Blog

    BLOG | BLOGLOVIN' | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. quero ver como fica vestido :d desejjosa que cheguem as minhas coisinhas ahah

    ResponderEliminar
  6. Thats a cool outfit..Love ur style Gal...its sexy !

    Golden Tunic

    ResponderEliminar
  7. Gostei de todas as peças, mas principalmente do jumpsuit *.*

    r: Muito obrigada!

    Fica combinado, assim que o fizer mostro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. I love the floral romper! Cute tops, too, esp the first one :)

    xo,
    Abby of Life in the Fash Lane

    ResponderEliminar
  9. Such cute finds dear, love the romper! The print is amazing! xo~ Lena
    www.felinecreatures.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Minha Linda!
    Adorei cada peça, o macaquinho achei uma graça *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  11. esse jumpsuit arrasou!! Eu nunca comprei com a Dresslink, nem sei por onde comecar haha mais os precos estao ótimos! :)

    Pam xx/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  12. Very good post!

    Win 120$ coupon to shop SheIn PANAMA ASTI

    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro - muito! - o padrão do jumpsuit|

    r: Já fui à entrevista com o manager, e agora ainda estou à espera de resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Eu por acaso gostei, fui sempre super bem tratada e o manager que me entrevistou era impecável! Isso são óptimas noticias, eu também já estou ansiosa de ter contrato assinado, estou farta desta espera :( É em alguma empresa conhecida?

      Eliminar
  14. oooooh excelentes escolhas pelo que me parece!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Gostei de tudo :D boas aquisições :D

    r: o meu hematoma já está muito melhor, obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. Amazing post dear!

    https://www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderEliminar
  17. O jumpsuit é muito giro.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O top é tão giro! Adoro!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Just beautiful! Totally adore YOU and your style, love!
    Happy weekend!
    PS: Can’t wait to next week for more style posts of yours!
    xoxo, Vanessa
    www.WhatWouldVWear.net

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito do macacão, mas a blusa é a minha peça preferida!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  21. Meu deus rendi-me ao Jumpsuit! Por acaso fiz uma encomenda lá á uns tempos comprei um vestido por 0.01 também, quando chegou o estilo adorei mas as cores pouco tinham a ver com a foto, fiquei desiludida, mas estou a pensar dar-lhe uma segunda oportunidade :)
    xoxo,
    http://sharingwithb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Cute outfit!

    http://www.dianavilic.com/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!