The blog's first giveaway.

by - 18:28

Nunca é tarde para percebermos o meio que nos rodeia. Nunca é tarde, porque ainda respiramos - ainda estamos vivos! E tendo isso em conta, nunca é tarde para aprendermos um pouco mais, porque o saber não ocupa espaço, e nada melhor que ler um livro que realmente nos ensina a olhar para o mundo com outros olhos!


Em parceria com a Chiado Editora, a Dona da Sushi está a sortear um exemplar do livro "Eu sou Deus - Pedro Chagas Freitas". É um livro já criticado pela autora do blog (poderá visualizar a critica aqui).

Para poder estar habilitado a ganhar um exemplar, terá de cumprir estas regras:


Entradas obrigatórias:
1- Seguir o blog
2- Seguir a página do facebook da Chiado Editora
3- Seguir a página do facebook do Blog
4- Partilhar o passatempo de forma pública numa rede social (poderá ser blog ou facebook ou outra rede qualquer)

Entradas extra
5- Partilhar o passatempo via instagram
6- Seguir o blog via instagram
7- publicar uma imagem no instagram com o seu livro preferido, utilizando a tag #euqueroeusoudeus
8- Partilhar o passatempo via outra rede social. (poderá fazê-lo diariamente)
O vencedor será escolhido de forma aleatória através da aplicação rafflecopter, pelo que, quantas mais entradas fizer, maior as hipóteses de ganhar.


a Rafflecopter giveaway


O passatempo termina no dia 15 de Junho de 2015. Não fiquem parados! Toca a participar!
É apenas válido para Portugal.


------ENG-------
I'm sorry, this publication is only available in portuguese, but please, feel free to translate!

You May Also Like

28 reply

  1. Tenho imensa curiosidade em ler este livro. Já estou a participar :D

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que quase chorei quando vi que o prémio era um livro! Nunca vi nenhum giveaway para um livro! YEY!
    Já estou a participar!
    xoxo
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hi dear
    Great giveaway, good luck to everyone
    Yeah, let's follow, I start, wait for you on my blog
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que belo prémio!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que bom passatempo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ja estou a participar :)
    Excelente passatempo, parabéns pela parceria!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada, minha querida!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ótimo sorteio! Uma pena ser só para Portugal :(
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  9. Parece-me bem e terei de participar :D

    ResponderEliminar
  10. very exciting!

    www.scribblesandblogs.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  11. r1: vais gostar de certeza :)

    r2: sim, eu entendo o que queres dizer e tens razão, mas há sempre aquelas fases menos boas e olha, dá para isto!

    ResponderEliminar
  12. Bem legal o sorteio :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  13. Então espero que a minha chegue rapidinho também *.* A qualidade das peças de vestuário é boa ou deixa a desejar?
    Ohn, a sério? Isso é fabulosoooo! Parabéns <3

    Estou a participar. A ver se é desta que ganho alguma coisa em concursos ._.

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. É um ótimo giveaway! Eu teria todo o prazer em ler esse livro. Infelizmente, não posso participar porque não tenho facebook. Porém, desejo boa sorte a todos os participantes! ^^

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Excelente giveaway, pena não poder participar porque não tenho facebook :/

    ResponderEliminar
  16. Lovely giveaway!! Thanks for this..
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  17. Love your blog. Would you like to follow each other on GFC, Google+
    & Bloglovin? Lemme know & lets keep in touch!


    X
    http://subhamrai.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Great giveaway
    COngrats for the first one
    XO

    Check my new post.
    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  19. I joined your giveaway! Congrats on your first giveaway!

    tootsiejean.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. oie lindona , boa sorte para as participantes s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  21. I joined your giveaway!
    Anyway dear, im inviting you to join my giveaway here >> BLOG GIVEAWAY <<

    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Congrats on your 1st giveaway, it looks amazing!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!