Polagram

by - 19:56

Olá seguidores! Hoje a publicação é dedicada a uma aplicação para smartphone/tablet chamada Polagram! Não sei se já tiveram a oportunidade de a conhecer, no entanto, se não, é para isso que aqui estou! De certa maneira, ao mesmo tempo, podem ver um bocadinho da minha vida académica, portanto, mesmo que a conheçam, descobrem mais um pouco sobre mim! É tudo a ganhar, certo?

A Polagram é uma aplicação direccionada para a fotografia, nomeadamente em torno de impressões! Existem impressões de fotografias do tipo polaroid ou normais, posters, capas para telemóveis e a minha preferida, photobooks. O photobook é exactamente um livro de fotografias. Perfeito para guardar momentos importantes numa lembrança memorável! Como eu tinha imensas fotografias da minha vida académica, e vamos ser sinceros, uma pessoa em mestrado, ou mesmo "veterana" académica, acaba por ficar com uma melancolia quando vê todos os melhores momentos em fotografias guardadas no computador! E foi isso que me alertou: "Não, eu vou dar a estes momentos, um espaço digno para eles! Para que os possa folhear sempre que quiser"!
Não têm noção da minha felicidade quando recebi o livro em casa. Para além de lindo, é resistente e com um acabamento que me deliciou por completo. Acredito que quem os faça, faça com carinho e atenção, porque qualidade é algo que tem bastante. Mas como imagens valem mais que palavras, vamos lá ver tudo ao pormenor!


capa
contracapa
pormenores
pormenores
pormenores
pormenores
O meu ano de caloira (1ºano)
O meu ano de caloira e de besta (1ºano)
O meu ano de pastrana (2ºano)
O meu ano de pastrana (2ºano)
O meu ano de doutora (3ºano)
O meu ano de doutora (3ºano)
O meu ano de doutora (3ºano)
O meu ano de doutora (3ºano)
O meu ano de veterana (4ºano)
O meu ano de veterana (4ºano)
O meu ano de veterana (4ºano), com a junção da comissão académica do meu primeiro ano como trajada para o meu último ano de trajada.
A minha bênção das fitas (4ºano)
A minha bênção das fitas (4ºano)
A minha bênção das fitas (4ºano)


Para além disto tudo, ainda veio um cartão super querido com a encomenda.
frente
verso

Se aconselho a adquirirem este produto? Aconselho vivamente! É perfeito! Não têm noção, ando a espalhar a mensagem por todo o lado, é digno de ter por casa! Não podia ter arranjado melhor local para deixar as minhas memórias! Além disso, chegou em apenas uma semana! PERFEITO!

Se quiserem, posso dar-vos um código para terem 5€ de desconto: PG1IQTRL, quando realizarem a primeira compra, terão também para vocês um código para partilhar! Esse código como disse, dá desconto de 5€ quer para a pessoa que vai utilizar pela primeira vez, quer para a pessoa que deu o código, portanto é tudo a ganhar! Aproveitem, a sério! E se o fizerem não se esqueçam de partilhar as obras primas!


Download aqui (iOS/Android)

Esta publicação é patrocinada pela referida marca, no entanto, a minha opinião é totalmente sincera!


------ENG------
Hi fellows. Today my publication is about an incredible application for your smartphone/tablet - the polagram! With this application you can print your photos into a polaroid paper, cellphone case, poster and my favorite, a photobook.
I choosed the photobook, with photos of my college years. It's beautiful right? It's amazing, I'm totally in love! The quality, as you can see, it's very good. And the shipping too. It arrived in one week!
I recommend this application for everyone! Give it a try, you will love it!

Download here (iOS/Android)

This post was sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

You May Also Like

36 reply

  1. Que legal, adorei conhecer! Ficou lindo o álbum <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Cheguei a fazer um, mas foi na Dreambooks.
    Por acaso tenho que organizar os meus albums tanto da faculdade como a de erasmus.. mas falta me tempo e paciencia, queria fazer tipo uma scrapbook..
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ahh é um conceito engraçado, mas eu não sou muito de albuns nem dessas coisas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Isso tem mesmo bom ar!!! obrigada pela partilha da experiência!! :D

    beijinhos
    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Oh que cena tão fixe! :D
    Se calhar, vou aproveitar a dica :3

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, adorei os álbum é bem interessante o conceito.
    R: Não precisas de agradecer se precisares tens o meu e-mail disponível, acredita passeio um ano terrível na escola e sei o que é todos nós porem de parte e afins e sem termos culpa nenhuma mas enfim já passou e agora estou bem forte.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o álbum.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que lindo! Adoro o conceito :)
    Oh pah.. Nestes últimos tempos anda tudo a postar bocadinhos da vida académica. Que nostalgia!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Sou péssima com tecnologias, mal sei usar o meu telemóvel :)
    Bjsss

    ResponderEliminar
  10. já conhecia, mas nunca utilizei :P adorei a post!! beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, muito interessante :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Concordo que um dia ou momentos que são memoráveis têm que ter o seu próprio espaço, e nada melhor que o ter mesmo a mão para poder relembrar e mostrar a toda a gente :D
    Achei a ideia muito boa mesmo!
    Bj e obrigada pelo teu comentário!

    ResponderEliminar
  13. Que giro! Uma maneira maravilhosa de guardar memórias, gostei mesmo. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Fantastic your album!!!
    Have a nice day dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  15. adoro o polagram :)
    adorei, o livro ficou muito giro!!!

    ResponderEliminar
  16. r: é de surpreender kkk
    ora essa, nao faz mal kkk

    ResponderEliminar
  17. O teu blog é uma coisinha super adorável *-*

    ResponderEliminar
  18. Desconhecia por completo esta aplicação mas parece ser simplesmente fantástica. Adorei! Nada melhor do que criar um sítio onde se pode guardar tantas memórias :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  19. Nossa que demais! Nem sabia disso haha...Amei seu blog, já estou seguindo.
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, mas fiquei rendida já! O livro está incrível *.*

    r: Concordo totalmente.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Que lindo! Não conhecia o Polagram.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderEliminar
  22. Oi Rita,
    Muito girooooo a sua dica.
    Obrigada pela visita ao blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  23. Que lindo. É bem melhor ter as fotos em um álbum que no computador. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  24. Que demaaaaaaaaaais! *o*
    Não conhecia, mas fiquei encantada. Sou outra apaixonada por fotografar momentos, como você fez. Tê-los em um album, então...

    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia, mas adorei, ficaria girissimo para oferecer ao meu marido.

    ResponderEliminar
  26. Super fixe!
    Não conhecia o Polagram, é muito giro! =)
    Bjs

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Hi Rita thanks for the comment, I'd like to follow each other;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!