Reviews // Essence Lipsticks

by - 18:12






Hoje trago-vos um review, nomeadamente para quem se vai estrear no mundo de batons e tem medo de parecer muito exagerada. Ou simplesmente para quem gosta de batons discretos, que fazem toda a diferença numa maquilhagem diária. Assim, decidi ir à loja Wells e trazer comigo dois batons da Essence. Um pertence a uma gama de nudes, e o outro à gama normal da marca.



 O "Come Naturally" é um nude que gosto bastante de ver em qualquer maquilhagem, é bastante cremoso e aguenta imenso tempo nos lábios. Dependendo da luminosidade o tom dele varia. Quando vejo-o ao espelho parece um pouco mais escuro na tonalidade - quase a ir para roxo, mas se for para a rua assemelha-se ao da fotografia. É perfeito para o dia a dia! Custou cerca de 2.99€ e a minha opinião sobre ele é de 10/10.

O "Natural Beauty" é talvez o batom mais conhecido da marca. Tem um tom rosa que faz as delicias de qualquer um. É perfeito para andar no dia a dia sem parecer em que estamos em demasia. É também bastante cremoso e dura imenso ao longo do dia. A minha opinião é também de 10/10 e o preço foi também de 2.99€.



Eu gosto imenso de batons discretos mas que marcam pela diferença. É claro que também gosto deles mais escuros e com outras cores, mas há dias em que a simplicidade bate à porta e lá vamos nós.
E vocês, qual é o vosso batom preferido de sempre? (Como é obvio a pergunta não se restringe aos deste post)

Esta publicação não é patrocinada pela referida marca!

You May Also Like

57 reply

  1. Gostei muito do natural beauty, fica perfeito nos lábios.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, fica mesmo natural :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso dos batons da essence! Esses nudes são lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. cores bonitas, mas eu juro-te que fiquei traumatizada com os batons antigos da essence que eram cheios de brilho e nada de cor, por isso nunca mais olhei sequer para os batons deles =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. São os dois muito muito bonitos. ^^ E ficam-te ambos lindamente.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O Natural Beauty é o meu batom do dia a dia, adoro! Ainda não encontrei a gama de nudes à venda, quero muito :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  7. Adorei a nº3, fica-te mesmo perfeita! :)

    bejinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Both of these shades are amazing!! nice post!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que estou sempre a dizer isto, mas o Natural Beauty é dos meus batons preferidos de sempre!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ambos e acho que te ficam mesmo bem :)

    r: És uma querida, sabias? Muito obrigada, fico tão feliz por ler isso *.* prometo que não mudo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei dos batons. Eles ficam bem discretos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Linda cor ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Pois, lá está... Tudo depende do tipo de cabelo. Quando experimentei aquele condicionador, foi naquela de "Ah, vou experimentar mas já sei que não me vou dar com ele!" até porque o meu cabelo também tem tendência para ficar oleoso... Mas depois de o secar notei logo algumas diferenças o que me fez ficar satisfeito! :P Foi uma questão de sorte...

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tuas escolhas! Também tenho o Natural Beauty :p mas o meu baton preferido de todos os tempos tem de ser o ruby woo da mac ihih :p és linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  15. Adorei as cores, ficaram fantásticas. Pessoalmente, a que gostei mais foi a 3 :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. adoro o natural beauty ! ambas as cores assentam-te bem :p

    ResponderEliminar
  17. super naturais como se usa agora =)
    beijinhos

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Gostei mais do Natural Beauty :D mas eu não dispenso o meu vermelho bem vivo eheh

    ResponderEliminar
  19. As cores são bem giras, mas infelizmente não me dou muito bem com a maquilhagem da Essence :(
    Gostei muito do teu blog!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro os batons da essence, são muito pigmentados.
    Gostei muito das cores.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tenho um batom da essence que tem uma cor linda, mas comigo não resulta, sai logo e deixa-me os lábios secos :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Os dois ficam muito bem no tu tom de pele! :-) e são lindos!
    Eu não tenho batom preferido, depende da época do ano... do que me apeteça!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. r: somos malucos, fizemos isto numa viagem á Áustria, deu-mos na telha e fizemos isto. Mas foi super divertido :)

    ResponderEliminar
  24. O primeiro nude, é simplesmente perfeito!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Gostei das cores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Ficam suuuuper giros para o dia a dia (: o meu baton preferido é o viva glam III da M.A.C porque acho que marca qualquer look :p
    Não conhecia o teu blog,mas vou seguir ((:

    Um beijinho
    http://belezacombelezasep.wix.com/belezacombeleza

    ResponderEliminar
  27. são muito giros :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. desculpa só agora estar a responder ao teu comentário mas não tive oportunidade antes de vir ao blog. sobre o iPhone o meu é o 4S e foi-me oferecido, é assim agora que mexo com IOS já não me vejo com um Android nas mãos. amo a 100% o sistema IOS, mas penso que iPhone convém com 16 ou 32 GB (o meu é de 32) pois o espaço que o sistema operativo ocupa é demasiado. acho o preço muito caro para o tel que é, mas aconselho-te sem dúvida a investir num. :)
    sobre o post em si amo as duas cores, óptimas para usar no dia a dia. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. You're so pretttttty <3

    Love always,
    www.loyaltofashion.com

    ResponderEliminar
  30. Tenho desses batons e adoro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Adoro os novos batons da essence são optimos :D

    gostei do teu cantinho já estou a seguir :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  32. Tenho vários da linha de longa duração e adoro, são super giros! :)
    Something Contemporary

    ResponderEliminar
  33. Os meus batons preferidos são os nude também!

    ResponderEliminar
  34. Parecem ser fantásticos! Já segui o blog :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Vem ver o novo post do dia !! Vou adorar a tua visita !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Que cores giras :)
    Beijinhos
    http://thebestofme10.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!