Personal // Drivers License, Facebook Page and Logo

by - 15:15

Olá amigos/as! Hoje decidi fazer um post de actualizações/novidades. Não vai ser comprido e muito menos complicado para ler. Então vamos ao que interessa:

1- Passei no exame de código! YEI . Estava cheia de medo, confesso! Fartei-me de rezar enquanto estava a espera que o senhor me desse a licença e a folha branca! Ia tendo um ataque cardíaco, tudo tremia em mim! Mas o que interessa é que passei! E face ao que estava à espera, saí-me bastante bem. Amanhã começa a condução à séria! Ainda bem, porque é da prática que gosto mais!



2- Criei um logotipo para o blog. Tentei ser fiel ao "desenho" de sempre, apenas mudei o tipo de letra e acrescentei uns bigodes no "i". Este logotipo surgiu devido à ideia do design de layout para blogs. Isto é, estou a pensar em criar parcerias com outras bloggers relativamente ao tópico de design de blogs, a antiga rubrica - A sushi lambuzou o meu blog! Com isto as "surpresas" que realizo a algumas blogguers estarão cingidas apenas às parceiras, e assim também estarei a propagar a rubrica ao mesmo tempo. Que acham? Alinhavam?


3-  A rubrica de tutoriais vai continuar. Portanto se tiverem alguma dúvida, algo que queiram colocar no vosso blog e não sabem, aproveitem e deixem em comentário. Irei fazer uma publicação sobre as vossas dúvidas brevemente.

4-  Criei FINALMENTE uma página sobre o blog no facebook. Ainda está em construção, mas conto com a vossa ajuda! Achei que era necessário avançar para o próximo passo. Será que fiz bem? Visitem:  https://www.facebook.com/pages/A-Dona-Da-Sushi/1657315254490231

 Se tiverem conselhos ou ideias, estou disponível! Um enorme beijinho.


----- EN -----

Today the publication is about some updates!
1- I passed in code exam (drivers license), so from now on, I'm gonna have only practical lessons.
2- I created a logo for my blog. This logo is for partnership with other bloggers. I'm gonna make some surprises with the future partners, and it's gonna helping me in publicity too. So if you wanna be my partner please contact me.
3- If you want help in html/css for your blog, tell me. I'll do a publication about it.
4- I created a facebook page for my blog. Hope you like it: https://www.facebook.com/pages/A-Dona-Da-Sushi/1657315254490231

I'm available for any advice or ideas. Xoxo

You May Also Like

38 reply

  1. Parabéns querida!! Agora fazes a condução com uma perna às costas!! O logo está super giro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo exame! e o logo está muito giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinho! :3

    E parabéns :p
    Já te sigo também no facebook!

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo exame! :D um futuro perigo na estrada ahaha estou a brincar!
    Vou deixar o meu like na tua página :3
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo exame!
    Já curti sua página e também gostei bastante do vosso logo. :)
    Beijinhos,

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo exame, ando a estudar para o exame e fico nervosa só de pensar que tenho de o fazer :p
    relativamente ao logo está super giro, e alinhava no ponto 2!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida! :)
    Muitos parabéns pelo exame!
    O logotipo do blog está muito giro :)
    Eu já tive página de facebook para o blog, mas depois como não ligava muito apaguei e fiquei só com a minha página de fotografia , talvez faça de novo não sei :)
    Beijinho**
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo código feito :D o logotipo está super giro :D eu também queria criar uma página de facebook para o blog mas tenho medo de criar agregada à minha página pessoal e que depois descubram a minha identidade, ou pior, que quem me conhece na vida real saiba do meu blog :(

    ResponderEliminar
  9. r: Eu também ando a ficar com uma panca das grandes pelo Dean ahahah, acredita que vejo a série até mais por ele! Beijinhos e obrigada por seguires :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tens um nome e um apelido que eu tbm tenho :)

    ResponderEliminar
  11. Ps - e são na mesma ordem que os meus :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns :D Agora é um polinho até teres a carta !!

    R: Sim também estou a fazer dieta.. estou a fazer os dois já emagreci cerca de 4 kg :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por ter passado no exame :) E eu adorei o layout do blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo exame e adorei o layout!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :)
    O logo está mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! Deve ter sido bastante assustador o exame! Adorei o logo, está lindo. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  17. ena, tantas novidades :D parabéns pelo exame!!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns, minha querida. Que novidade tão boa!
    O logo ficou um amor, está lindo *.*
    Tiveste excelentes ideias, espero que façam o maior sucesso. Tenho que ir pôr um like

    r: O obrigada será sempre pouco para a surpresa que me fizeste hoje. Adorei mesmo!
    És um amor, obrigada <3

    Com o tempo tudo se compõe, não podemos é acelerar o processo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns pelo exame de código.
    Adorei o logotipo.
    Beijinhos querida :D

    http://thegoldprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Gostei de ler as novidades, parabéns linda :)

    ResponderEliminar
  21. Deixa lá que sofro do mesmo mal.. :b
    Parabéns pelo exame.. Quando fui também tremia por todos os lados.. eheh
    O layout do blog está super fofinho..
    E.. já te sigo pelo facebook
    (ufa) :b

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo exame. O logotipo ficou fofo. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Parabéns, que bom! xoxo
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Grandes novidades!! Adorei este post e a estrutura dele! Nova seguidora*
    Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Interesting post!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  26. Então és exatamente como eu!!! Eu ponho-me a debitar matéria literalmente para os móveis e faço esquemas na parede ahahahah É algo que gosto mesmo de fazer!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. r: tens que visitar, vais adorar :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  28. Muitos parabéns!!
    Agora vem a melhor parte *

    ResponderEliminar
  29. LOVELY
    http://melodyjacob1.blogspot.com/
    MELODY JACOBS BLOG

    ResponderEliminar
  30. PARABÉÉNS!! :) Agora só falta a condução!! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Muitos parabéns pelo exame de código, agora só falta mesmo a condução. Boa sorte! Está mais que visto que os últimos dias foram só boas notícias :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  32. Parabéns...agora a condução é mais fácil.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!