Daniel Wellington - Classic Sheffield Lady Watch

by - 17:31

Olá a todos! Acredito que já devem conhecer os relógios da Daniel Wellington, nem que seja apenas de fotografias espalhadas pelo pinterest. Devo dizer que sempre os achei lindíssimos. Simples, clássicos mas ao mesmo tempo bastante sofisticados! Ideais para o meu dia-a-dia. Quando fui contactada pela marca, nem quis acreditar! Nunca esperei ser escolhida tendo eu apenas dois meses de blog. 

Hello everyone! I believe you may already know the Daniel Wellington watches, even if only in photographs. I must say I always found them beautiful. Simple, classic but at the same time very sophisticated! Ideal for me. When I was contacted by the brand, I couldn't believe it!

Mas primeiro que tudo, vamos começar pelo inicio!
Let's start at the beginning.


Quem é Daniel Wellington?

« A história por trás da marca Daniel Wellington começa com uma viagem à volta do globo quando Filip Tysander, o fundador da Daniel Wellington, encontra um intrigante cavalheiro das Ilhas Britânicas. O homem tinha a qualidade inspiradora de ser elegante e simultaneamente descontraído e despretensioso. Tinha um estilo impecável e adorava usar os seus relógios com velhas pulseiras NATO desgastadas pelo tempo. O seu nome? Daniel Wellington, como é óbvio. Emergiu assim uma sólida amizade entre os dois, e o nosso fundador foi inspirado não apenas pelas inúmeras fantásticas histórias de vida mas também pela sua classe e estilo de moda intemporal. A tendência para um estilo refinado é maior do que nunca mas sentimos que havia uma lacuna no mercado de relojoaria. Faltava algo, e a equipa Daniel Wellington propôs-se ocupar esse espaço.
A nossa visão é tornar o relógio Daniel Wellington numa peça imprescindível de uma indumentária elegante. Quando foi lançada a linha de relógios de Filip, não tivemos dúvidas em chamar a marca Daniel Wellington.»  Fonte: https://www.danielwellington.com/pt/our-story

Who is Daniel Wellington?

« The story behind Daniel Wellington begins with a trip half way around the globe where Filip Tysander, the founder of Daniel Wellington, met an intriguing gentleman from the British Isles. The man had the inspiring ability to be genteel but still relaxed and unpretentious. He had an impeccable style and loved to wear his watches on old weathered NATO straps. His name? Well, Daniel Wellington, of course. A strong friendship emerged between the two, and our founder was inspired not only by the man's many great life stories but also by his class and timeless style of fashion.
The preppy trend is bigger than ever before but we felt that there was an empty space in the watch market. There was something missing and the Daniel Wellington team aims to fill that gap.
Our vision is that when someone thinks of a preppy dressed person, he or she is wearing a Daniel Wellington watch. When Filips line of watches then came to be launched, it was therefore no insecurity that the brand would be named after Daniel Wellington.  » https://www.danielwellington.com/uk/our-story


 



O modelo que recebi chama-se Classic Sheffield Lady (disponível aqui), tem uma bracelete preta em couro italiano genuino e um mostrador em ouro rosado. É um relógio elegante que combina com todo o tipo de outfit - desde desportivo a mais casual. Estava indecisa entre a cor castanha e a preta, mas optei pelo clássico dos clássicos - o preto! 

The model I received is called Classic Lady Sheffield, has a black bracelet in genuine Italian leather and a display in pink gold. It is an elegant watch that suits all kind of outfit - from sporty to casual. I was torn between the brown and black, but I opted for the classic of classics - black!



O material sem dúvida alguma, é bastante bom. E não se torna pesado no pulso. Para além da marca estar apresentada no mostrador das horas, é também apresentada na bracelete, quer atrás, quer à frente no regulador de tamanho com o símbolo DW.

The material is definitely good. And do not become heavy on the wrist.




A bracelete tem uma excelente qualidade. O único ponto que posso apontar é talvez o facto de ser bastante rija quando a vou apertar, mas isso é devido ao facto de ser couro genuíno. Daqui a algumas utilizações passará a estar mais moldável.
Devo salientar que este relógio permite a troca de braceletes, pelo que para mim é ideal! Mudar de bracelete de acordo com as estações é magnifico.

The bracelet has an excellent quality.
The leather strap was initially very rigid and difficult to bend but I think with time and use, it will bend much more easily. The watch allows the exchange of bracelets, so for me it is ideal! Change bracelet according to the seasons is magnificent. 
 

Opinião geral: Para além de lindo, faz de todo o meu estilo. Acredito que irei usá-lo bastante no meu dia-a-dia daqui para a frente. 
My opinion: In addition to beautiful, makes all my style. I think I will use it a lot from now on.

----------------------------------------------------------------------------

Como eu e a Daniel Wellington somos uma simpatia, na compra de qualquer produto da marca, se userem o código "adonadasushi" têm um desconto de 15%. Aproveitem, porque é até ao final de Abril. 
To get your very own DANIEL WELLINGTON watch at a 15% discount – use the code “adonadasushi” at the checkout! (until the end of April!). Enjoy the spring with this fabulous watch.

----------------------------------------------------------------------------

Contactos /Contact 
Website: https://www.danielwellington.com
Instagram: https://instagram.com/danielwellingtonwatches
Pinterest: https://www.pinterest.com/DWwatches/
Facebook: https://www.facebook.com/danielwellingtonwatches
Twitter: https://twitter.com/DW_Watches
Google+: https://plus.google.com/+Danielwellingtonwatches/posts



Esta publicação é patrocinada pela referida marca, no entanto, a minha opinião é totalmente sincera!
This post was sponsored by the referred brands, however, my opinions are totally honest and true
.

You May Also Like

47 reply

  1. Mas que sorte! Os relógios são maravilhosos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou capaz de usar relógios, mas admito que é bastante elegante! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. São tão lindos, quem me dera! Segui-te querida, beijinhos

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É muito giro o relógio.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente não conhecia esta marca xD também não sou adepta do pinterest portanto deve ser por isso eheh

    ResponderEliminar
  6. Que sorte! É lindo o relógio eheh parabéns, linda! :D
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  7. Isso são ótimas notícias, parabéns! O relógio é lindo *.*

    r: Muito obrigada, minha linda. Por muito fascinante que sejam os números, aquilo que realmente me importa são as pessoas pelas ligações que se criam.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!! :)
    Sortuda, também quero! :P
    Beijinho*
    (Obrigada por me seguires ;))
    Susie

    http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu confesso que acho a maioria deles demasiado clássicos para mim, mas há alguns modelos de que gosto muito =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tão lindo! Usaria sem pensar duas vezes, também faz imenso o meu estilo.
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  11. É bonito. Por acaso não conhecia esta marca, mas também nunca ligo ás marcas dos relogios :p

    ResponderEliminar
  12. É super giro e versátil, adorei !!´
    Beijinho,
    http://www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  13. Um relógio muito bonito e elegante. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito deste relogio!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esses relógios são um sonho.. A delicadeza e sofisticação que eles têm é espectacular! Adoro! Beijinhos!

    http://canalsarahwho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. adoro todos os relógios da marca, apesar de achar que são todos um pouco caros de mais!
    Beijinhos

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Cool watch!

    I like your blog! I'm following you now :) Waiting for news!

    With love, Nastya Deutsch *-*

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  18. Adorei é super lindo :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Amo tanto os relógios deles, um dia destes troco a minha querida One por um Wellington

    Segui, beijinhos

    excessodenatureza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. São lindissimos, uma estilo clássico que combina com tudo!

    ResponderEliminar
  21. Gostei do novo Layout e os relógios são lindos <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Adorei entrar aqui e ver que o blog está de "cara lavada"!!!! <3
    O relógio é maravilhosoooooo
    Um beijoooo
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Que sooorte..
    São mesmo lindos.. Simples, mas lindos.

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  24. Relogio maravilhoso! Apaixonei!!!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  25. R.: dá-me imenso desconforto usá-los porque não me dá jeito usar os relógios na esquerda e, como escrevo com a direita, ele atrapalha-me sempre! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  26. que giro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Achei muito lindo !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Que sensacional, PARABÉNS!
    Pouco templo de blog e muito talento, não é pra menos!
    Esse relógio é demais ♥

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Nossa que lindo, é muito elegante ele relógio.
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderEliminar
  30. Awwwww, que lindo. Já ando de olho num há muito tempo.
    Beijinhos =3, adorei o blog.
    http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Vou ali roer-me de inveja e já volto :)
    Como conseguiste que te contactassem, foi ao acaso? Muito fixe mesmo!

    ResponderEliminar
  32. ahahah acho que se me acontecesse o mesmo também ia perguntar se era mesmo verdade! :)
    Eu também não te seguia, encontrei o teu blog por acaso num outro blog e pensei porque é que ainda não tinha encontrado: logo eu que ando sempre a cuscar blogs novos :)

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!