Sessão Fotográfica

by - 19:13

Hoje decidi partilhar com vocês a última sessão fotográfica que realizei a uma amiga minha, a Rita Anjos. A evolução ao longo de todas as sessões que lhe fiz é notória, consigo notar um à vontade e uma certa confiança que era muito complicado captar antes, o que é certamente normal! É um grande desafio fotografa-la, mas um desafio que gosto bastante. Deixo-vos então algumas fotografias, espero que gostem.





















O local escolhido foi a Papôa em Peniche. Para quem não conhece, aconselho-vos também a visitar.
As lentes utilizadas foram:
  • Minolta AF 35-105mm
  • Sony 18-55mm


You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!