A vida de um consultor é igual às Putas

by - 20:17

« Sem duvida que a comparação entre um Consultor e um Mordomo é muito acertiva mas acho que existe outra que representa bem a merda de vida que os demais desta activadade têm. Nós os Consultores somos como a Putas, e porquê:




1 - O Consultor trabalha em horários estranhos, como as putas;
2 - Pagam-lhee para fazer o cliente feliz, como as putas;
3 - O seu trabalho vai sempre além do expediente, como as putas;
4 - O Consultor é mais produtivo à noite, como as putas;
5 - O Consultor é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente, como as putas;
6 - Os amigos do Consultor distanciam-se e então só anda com outros iguais a ele, como as putas;
7 - Quando o Consultor vai ao cliente este precisa estar apresentável, mas quando volta parece que saiu do inferno, como as putas;
8 - O cliente quer sempre pagar menos mas exige que o Consultor faça maravilhas, como as putas;
9 - Quando lhe perguntam em que o Consultor trabalha este tem dificuldade para explicar, como as putas;
10 - Se as coisas dão errado é sempre culpa do Consultor, como as putas;
11 - Todos os dias o Consultor acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS NESTA MERDA, como as putas. »

You May Also Like

1 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!