#2 Viagens - Abu Simbel

by - 20:55

 
Olá a todos. Hoje vou dedicar o post a mais uma viagem feita, e desta vez, a uma viagem bastante fora do normal! Já imaginaram ir ao templo Abu Simbel sem sair do vosso país? Parece lunático, mas sim é possível! Foi em 2012 numa feira anual de artesanato em Peniche, e devo-vos dizer que mal soube que esta exposição estava lá só ansiava ir vê-la, o problema? Estava a 300km de férias. Foi bastante complicado para ir, mas o que interessa é que deu! Fui no último dia da exposição, mas FUI! E devo-vos dizer, eu passei lá a vida, aquilo para mim era o paraíso (nem quero imaginar se tivesse mesmo no Egipto, eu sou louca por coisas egipcias), e era a imitação exacta do templo, não fosse o dono um senhor sábio do original. Pois bem, adorei imenso ter visitado esta exposição, e se a apanhar novamente, acreditem que irei de novo para a bilheteira! Deixo-vos aqui umas fotografias para verem como era lá dentro.















Nota: Fotografias tiradas por mim. Não é permitido o uso delas por terceiros sem o meu consentimento.
Nota 2: Peço desculpa pela desfocagem em algumas fotografias, a iluminação ambiente era mesmo muito desadequada para as tirar.


Espero que tenham gostado.

You May Also Like

11 reply

  1. Uau tão lindo, espero um dia poder visitar :D
    Comecei a seguir :)*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor que tem aquilo faz exposições por todo o mundo, é uma questão de se estar com atenção e ver onde são as próximas :)
      Beijinho e obrigada por seguires.

      Eliminar
  2. Espero um dia visitar ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estarmos atentos porque é uma exposição que vai para todo o lado. Mas sim, aconselho a todos verem :) Beijinho

      Eliminar
  3. Estou a odiar-me neste momento por não ter tido conhecimento desta exposição. A minha viagem de sonho era ao Egipto, tinha adorado!
    Linda, adorei o blog; confesso que fui atraída através do nome maravilhoso que escolheste ahah, que fofo :) Estou a seguir!
    Adorava ter uma visita tua pelo blog também :) um beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão querida, muito obrigada ahahah estou a seguir também :)
      Eu adorava mesmo ir ao Egipto, tenho mesmo uma pancada por aqela cultura, se lá fosse estava tramada porque eu queria ver tudo!
      A exposição é mesmo muito boa, é uma réplica exacta do templo Abu Simbel, literalmente tudo igual, como podes ver nas fotos até a cabeça da estátua está nos chão como o original. Se tiveres oportunidade não desperdices :)

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. A exposição parece ter sido o máximo! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei imenso do teu e já estou a a seguii-lo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu! Também já estou a seguir o teu :)
      A exposição foi mesmo muito boa, aconselho-te a visitá-la se a vires :)
      Um enorme beijinho.

      Eliminar
  5. Imagens tão lindas. Também quero ir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que o senhor dono daquilo é daqueles que faz a exposição por todo o mundo, é uma questão de estarmos atentos e mal a vires perto de ti, não te atrevas a não ir, é mesmo muito giro. Eu andava a babar-me quando estava lá dentro! :D
      um enorme beijinho!

      Eliminar
  6. Que invejaa!!! Também adoro tudo o que é egipcio! É a minha viagem de sonho! Infelizmente não soube dessa exposição, mas gostei muito das fotos!
    Obrigada por passares pelo meu blog, também não conhecia o teu e gostei muito, especialmente do nome! :)

    Beijinhos,
    Telma

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!